Persianas de Madeira

Entre em contato
Lumini Cortinas e Persianas

Persianas de Madeira

Já pensou em instalar Persiana de Madeira em sua casa ou escritório? É uma tendência bastante valorizada, pois a madeira deixa o ambiente mais aconchegante e confortável. Ambientes mais sóbrios ficam requintados quando recebem uma Persiana de Madeira, porque cria uma harmonia perfeita com móveis de época. 

Mas mesmo em uma decoração mais moderna, com móveis minimalistas, podem criar um clima muito interessante. O contraste entre a modernidade e o tradicional sempre são uma solução que revela o bom gosto do decorador. A versatilidade da Persiana de Madeira vai do quarto, à sala, do escritório da presidência de uma multinacional à uma sala de reuniões. 

A matéria-prima, a madeira, é certificada e obtida de forma legal em áreas de reflorestamento. Recebem tratamento especial para evitar a contaminação por cupim e ainda recebem verniz, que pode ser fosca ou brilhante, depende da escolha do cliente.
As lâminas de madeira são cortadas milimetricamente iguais, para manter a uniformidade, beleza e a padronização da cortina. O modelo de cor natural é o mais procurado, porque o tom amarronzado mostra suas características principais.

Acionamento: manual ou mecanizada acionada por controle remoto
Manutenção: requer certo cuidado para evitar que a lâmina empene caso caia algum líquido
Materiais: madeira de reflorestamento com tratamento especial

Solicite seu orçamento, preenchendo o formulário abaixo. Receba a resposta em poucos minutos.





Entre em contato conosco

+ 55 11 94079-3935 | 96129-9806