Persianas de Alumínio e PVC

Entre em contato
Lumini Cortinas e Persianas

Persianas de Alumínio e PVC

Seguramente é o modelo mais difundido e está presente em muitas casas e empresas. A Persiana de Alumínio e PVC deve sua fama por ser bastante acessível, durável e possibilita compor ambientes nos mais variados estilos, porque são encontradas nas mais variadas cores. 

Permite instalação em cozinhas, quartos, salas, áreas de serviço, consultórios, salas de reunião, etc. Não é apenas por sua versatilidade que a Persiana de Alumínio e PVC faz sucesso. De fácil manutenção e durabilidade, a limpeza é muito simples. Um pano úmido com desengordurante é suficiente para mantê-la sempre nova. 

O alumínio é um material muito prático e de fácil utilização. Sua durabilidade é alta, principalmente por ser anticorrosivo. As Persianas de Alumínio e PVC ainda recebem tinta especial aplicada com pintura eletrostática, que aumenta sua durabilidade e permite as mais diversas variações de cores para combinar com a decoração.
O acionamento é feito por meio de cordas e cadarços, em alguns momentos, utilizam correntes de bolinha para movimentar suas lâminas horizontais, suficiente para o controle da luz que incide no ambiente.

Acionamento: manual, mas existem as automatizadas
Manutenção: facílimas de limpar e podem até serem lavadas com água
Materiais: alumínio extremamente fino, PVC mais encorpado

Solicite seu orçamento, preenchendo o formulário abaixo. Receba a resposta em poucos minutos.





Entre em contato conosco

+ 55 11 94079-3935 | 96129-9806